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Cartão de Descontos TapCard – Qualidade e comodidade na assistência prestada

Criado em 1998 pelo Hospital Santo Antônio, com objetivo de oferecer facilidades e descontos a toda comunidade tapejarense e regional, o Cartão TapCard tornou-se um completo sistema de atendimento médico-hospitalar, oferecendo estrutura moderna e profissionais de excelente qualificação, atuando nas áreas de: psicologia, odontologia, nutrição, fonoaudiologia, fisioterapia, psicopedagogia, massoterapia e optometria, além das especialidades médicas em: endoscopia digestiva, ortopedia e traumatologia clínica, ginecologia e obstetrícia, clínica geral e cirurgia, pediatria, dermatologia, cardiologia, psiquiatria, oftalmologia, otorrinolaringologia clínica e vascular.

O usuário dispõe, ainda, de descontos especiais nos procedimentos terapêuticos ambulatoriais básicos, realizados nos Laboratórios de Análises Clínicas e nos serviços de diagnóstico credenciados: Tomografia, Raio X, Ultrassonografia, Mamografia, Endoscopia Digestiva, Colonoscopia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Ecodoppler e Densitometria Óssea, facilitando o acesso a um tratamento humanizado, qualificado e direcionado à prevenção. Visite-nos ou entre em contato pelo fone (54) 3344-3705 ou pelo e-mail: tapcard@hsasaude.com.br

Serviços

Prezando a satisfação e comodidade dos seus conveniados, o Cartão TapCard oferece os seguintes serviços: Consultas médicas com profissionais credenciados de várias áreas; Internação clínica e cirúrgica com profissionais credenciados; Procedimentos hospitalares ambulatoriais; Procedimentos ambulatoriais com profissionais credenciados; Análises Clínicas; Colonoscopia; Densitometria Óssea; Ecocardiograma; Ecodoppler; Eletrocardiograma; Endoscopia Digestiva; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Mamografia; Massoterapia; Nutrição; Odontologia; Optometria; Psicologia; Psicopedagogia; Radiologia; Tomografia; Ultrassonografia.

Regulametno

Da inscrição e aprovação:

A inscrição poderá ser efetuada junto ao Setor de Convênio, via telefone ou por e-mail, onde serão solicitados dados pessoais do proponente e seu(s) dependente(s).

A aprovação dar-se-á de acordo com as vagas disponíveis em cada acomodação, sendo o inscrito informado via telefone. Serão efetuadas chamadas em 3 dias consecutivos, caso o inscrito não seja encontrado no(s) número(s) de telefone(s) da Proposta de Inscrição ou não haja resposta quanto ao aceite dentro desse período, a mesma será substituída por outra Proposta para a vaga.

Titulares precisam ser maiores de idade (ter mais de dezoito anos) e como dependentes enquadram-se somente o cônjuge e filhos menores de 18 (dezoito) anos.

Após a aprovação e aceite do inscrito, será emitido contrato, taxa de inscrição, boletos ou parcelas para débito em conta e cartões, de acordo com a Proposta de Inscrição.

Da taxa de inscrição, boletos ou parcelas para débito e cartões:

A Taxa de Inscrição equivale a 10% (dez por cento) do valor anual do Cartão e é emitida automaticamente após inclusão no sistema do Cartão de Descontos. A mesma deverá ser quitada junto ao Setor de Convênio, no momento da assinatura do contrato.

O contrato, boletos e cartões somente serão entregues ao conveniado após o pagamento da Taxa de Inscrição, permitindo ao usuário usufruir automaticamente de descontos ambulatoriais.

Emissão de cartões:

No ato da adesão são entregues os cartões contendo dados do(s) conveniado(s), sem custo para o mesmo;

Em caso de perda/ dano ou troca de titularidade dos cartões o usuário deverá:

* Solicitar novo cartão junto ao Setor de Convênio, mediante pagamento antecipado de Taxa de Cartão Adicional;

* Retirar o Cartão no Setor de Convênio, assim que receber o aviso de chegada do mesmo.

Descontos ambulatoriais automáticos (após pagamento de taxa de inscrição):

Descontos de até 50% (cinquenta por cento) nas consultas médicas com profissionais credenciados, agendadas em horário de expediente e no estabelecimento onde o profissional atua;

Desconto de 50% nos gastos hospitalares em procedimentos ambulatoriais;

Descontos nos exames de diagnóstico credenciados;

Dia “D” com desconto de 70% (setenta por cento) nos exames realizados exclusivamente no Centro de Diagnóstico do HSA.

Descontos progressivos para internações:

Somente em caso de internação clínica ou cirúrgica, antes dos 300 (trezentos) dias iniciais, conforme tabela anexa aos valores de mensalidades, o paciente terá direito aos descontos progressivos, para gastos do hospital, uma vez que sua internação será de ordem particular com desconto. Nesse período, os honorários médicos ficam a cargo do próprio paciente. Também não será repassado desconto pelo serviço de anestesiologia nos primeiros 300 dias após ingresso no Cartão.

Não haverá desconto nos seguintes casos:

Consultas médicas efetuadas fora do horário de expediente e do consultório do profissional;

Exames ou procedimentos (ambulatoriais ou em regime de internação clínica ou cirúrgica) solicitados ou efetuados por profissionais não credenciados no Cartão de Descontos TapCard. Nestes casos, os valores referentes aos exames e/ ou procedimentos (ambulatoriais ou de internação) serão de ordem particular.

Desconto pelo serviço de anestesiologia nos primeiros 300 dias após ingresso no Cartão.

Das internações:

Serviços inclusos na internação sem custo para o paciente:

Após cumprimento do período relativo aos 300 (trezentos) dias iniciais, o conveniado terá desconto de 100% (cem por cento) nos gastos hospitalares, nos serviços de diagnóstico efetuados dentro do hospital e nos procedimentos realizados, desde que o(s) profissional(is) seja(m) credenciado(s) no Cartão.

Dos procedimentos não credenciados e valores a cargo do paciente:

Alguns profissionais que atuam em Tapejara e procedimentos que os mesmos realizam no hospital não são credenciados no Cartão de Descontos TapCard. Nesses casos, todos os valores envolvidos na internação ou procedimento, inclusive gastos hospitalares, serão de ordem particular, sendo repassado desconto especial para gastos hospitalares referentes a cada um desses procedimentos.

Procedimentos não credenciados Cirurgias: Plásticas, Ortopédicas, Laqueadura, Vasectomia, Bariátricas, Oftalmológicas, de Otorrino e Urológicas.

Do limite de dias para internação e internação com dias excedentes:

O limite de dias para internação é de 40 (quarenta) dias por ano, iniciando a contagem dos mesmos em 01 de janeiro e finalizando em 31 de dezembro de cada ano, sendo contabilizados a partir da data final de cumprimento dos primeiros 300 (trezentos) dias, não sendo cumulativos de um ano para outro e não sendo transferíveis de um conveniado para outro.

Ao exceder o número de 40 (quarenta) dias/ ano internado, o paciente poderá optar por permanecer no mesmo quarto em que estiver internado ou solicitar o seu quarto de direito no Cartão, porém, sua internação será de ordem particular com desconto, cujos valores serão quitados na alta do paciente, onde serão contabilizados:

* Diária do quarto – independente da acomodação: 50% de desconto;

* Material e medicação: desconto 12% (doze por cento) do total de gastos;

* Serviço de diagnóstico: desconto 12% (doze por cento) do total de gastos;

* Taxas de sala: valor integral;

* Honorários do médico assistente e de outros profissionais solicitados para consultoria e/ou acompanhamento: pagamento direto com o profissional (valores pactuados antecipadamente).

Atualização de valores, emissão e cancelamento de carnês:

O Hospital reserva-se o direito de reajustar os valores de aquisição anual do Cartão, conforme a inclusão de novos credenciados (empresas e profissionais) ou da exclusão dos existentes.

Na opção do Cartão ser pago mensalmente, a emissão dos carnês será efetuada, normalmente, nos meses de novembro de cada ano e disponibilizados da seguinte forma:

Residentes em Tapejara: retirar carnês junto ao setor no HSA;

Residentes em cidades vizinhas (Água Santa, Charrua, Ibiaçá, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro): retirar carnês nas agências Sicredi de cada município;

Casos específicos, enviados via Correio.

Descontos com empresas e profissionais:

Os profissionais e empresas credenciadas repassarão descontos preestabelecidos com o Cartão de Descontos, sendo necessário ao usuário apresentar o Cartão e um documento de identificação, para receber o mesmo.

Os descontos pactuados entre o Cartão TapCard, profissionais e empresas credenciadas não serão válidos e nem cumulativos com preços promocionais. O usuário é livre para optar pelo desconto do Cartão ou o desconto da Promoção.

TapCard “Dia D” - Inovação e comodidade a serviço dos conveniados

Visando o bem-estar e a comodidade de seus conveniados, o Cartão de Descontos TapCard inova trazendo o Dia D, um dia de “Check-Up”, com desconto muito especial e você cliente escolhe o dia!

O TapCard Dia D é um atendimento em regime ambulatorial, disponibilizado no Centro de Diagnóstico do HSA e o conveniado terá direito a 70% (setenta por cento) de desconto nos gastos hospitalares com exames clínicos e de imagem, além de taxas de sala, materiais e medicamentos utilizados em:

- Análises clínicas (somente aquelas que são feitas no Laboratório do hospital, exames terceirizados seguem tabela do convênio);

- Avaliação nutricional;

- Densitometria óssea;

- Mamografia;

- Raio X;

- Tomografia;

- Ultrassonografia;

- Endoscopia e colonoscopia: o desconto de 70% é válido apenas para os gastos com taxas de sala, material e medicação usados durante o procedimento, não sendo aplicado no serviço do profissional executante.

Consulte com um profissional credenciado e agende o “Dia D” junto ao Centro de Diagnóstico do Hospital Santo Antônio.

Vale lembrar que, quando necessária Endoscopia ou Colonoscopia, a agenda respeitará contato prévio com o médico que fará o exame. Importante destacar que, nesses casos, o paciente deverá fazer o preparo em casa e chegar para o exame em jejum e/ou com a ingesta dos medicamentos necessários para tal. O valor cobrado pelo profissional e o custo com biópsias são de responsabilidade do paciente e não estão inclusos no desconto do “TapCard Dia D”.

Nas avaliações com outros profissionais, os valores cobrados são de responsabilidade do paciente e o repasse deverá ser efetuado diretamente com o profissional solicitado.

Cada conveniado terá direito a um Dia D a cada seis meses, a contar de 01 de janeiro a 31 de dezembro de cada ano.

Para mais informações ligue para os fones: 54 3344-3705 e 3344-3711 ou envie-nos um e-mail para tapcard@hsasaude.com.br.

Cartão de Descontos TapCard – Qualidade, cuidado, excelência no atendimento e satisfação do cliente são nosso maior compromisso!

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