NOTÍCIAS
18/01/2018
Diretoria do HSA recebe homenagem pelos 80 anos da instituição
Em noite de reunião ordinária da diretoria do HSA, a prefeitura municipal de Tapejara prestou uma homenagem pelos 80 anos de vida da instituição.

O evento aconteceu ontem (17) e contou com a presença da maioria dos integrantes do conselho administrativo e fiscal do Hospital Santo Antônio.

Recepcionados pelo presidente, Sr. Valdir Pietrobon, Vilmar Merotto e Marcos Davi Bacega, em nome da administração municipal, entregaram um quadro com a seguinte dedicatória: “80 anos Cuidando da nossa Saúde. Nosso reconhecimento ao Hospital Santo Antônio pelos relevantes serviços e pela importância na Saúde do nosso Município. Parabéns pela evolução, pelas melhorias, pelos 80 anos de história e por toda a dedicação com os cidadãos de Tapejara e região.”

O presidente do HSA agradeceu a homenagem do poder executivo, afirmando com ênfase seu orgulho em dizer que o trabalho de todas as diretorias propiciou o sucesso de hoje comemorar 80 anos, oferecendo à comunidade tapejarense e regional o que temos de melhor para atender aos nossos pacientes, desde a infraestrutura, até os equipamentos modernos, como o tomógrafo, destacou Valdir.

A direção do hospital agradece o poder executivo de Tapejara pelo carinho e reconhecimento às 8 décadas de história da instituição.

GALERIA DE FOTOS
OUTRAS NOTÍCIAS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
54 3344.3711
Exames
HSA
54 3344.3700
Informações
CORPO CLÍNICO
Consulte a lista completa
MATERNIDADE
Veja as fotos dos recém nascidos
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
 
Rua Tranquilo Basso, 270
CEP 99.950-000 - Tapejara/RS
54 3344.3700
 
INICIAL
O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
PRONTO ATENDIMENTO
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
COLONOSCOPIA
DENSITOMETRIA ÓSSEA
ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA
MAMOGRAFIA
 
RAIO X
RETOSSIGMOIDOSCOPIA FLEXÍVEL
ULTRASSONOGRAFIA
CORPO CLÍNICO
NOTÍCIAS
MATERNIDADE
CONTATO
LICITAÇÕES
 
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - HSA - Hospital Santo Antônio. contato@hsasaude.com.br
Desenvolvido por: