Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

HSA recebe visita do Deputado Federal Giovani Cherini

22 agosto 2018 - 08h51

O HSA recebeu, na noite da última sexta-feira (17) a visita do Deputado Federal Giovani Cherini (PR), que cumpria agenda na região.

Parceiro da instituição de longa data, Cherini visitou a obra de reforma da Farmácia e Área de Internação, que está em andamento, graças à destinação de emenda indicada pelo parlamentar no ano de 2017.

Como forma de retribuir o carinho e atenção do deputado, Cherini foi homenageado pelos serviços prestados à instituição, recebendo das mãos do presidente, Sr. Valdir Pietrobon, uma placa de “Homenagem Especial” e, das mãos do vice-presidente da casa, Sr. Sirinei Panizzon, um kit contendo uma camiseta comemorativa aos 80 anos da instituição, além de produtos personalizados do hospital e doces da empresa Pietrobon.

Valdir destacou que, em seis anos de mandato como parlamentar, Cherini já destinou ao HSA R$ 1,5 milhão entre obras de reformas e equipamentos de uso hospitalar, sendo o deputado que mais apoiou a instituição na destinação de recursos. “Todos somos gratos pelo brilhante trabalho e parceria do deputado com o HSA. Não é só a população tapejarense que se beneficia com essas melhorias, mas toda a região de abrangência do hospital é beneficiada com a modernidade e conforto que podemos oferecer a todos”, destacou.

Cherini também teceu elogios a todas as direções do HSA, desde o seu início de mandato, afirmando serem exemplos de gestão na área hospitalar. Após várias manifestações de alguns dos presentes, o parlamentar foi conduzido para visita à obra de reforma que está acontecendo no primeiro e segundo pavimentos, onde será área de farmácia e de internação, respectivamente.

Recepcionado pela direção e colaboradores do HSA, o parlamentar esteve acompanhado da Presidente PR Mulher, Sra. Adriane Cerini, candidata a primeira suplente ao Senado, chapa do Beto Albuquerque, Paparico Bachi, candidato a deputado Estadual pelo PR e do assessor Regional Odacir Dalmina.

Mais Notícias

Recepção e Integração ao novo colaborador!

No dia 23, terça-feira, a superintendência, juntamente com a gerência de gestão de pessoas, realizou a recepção...

Vacinação H1N1

No dia 10 de abril, teve início a campanha de vacinação contra a H1N1 no Hospital Santo Antônio, direcionada aos...

Talkshow em Homenagem ao Dia da Mulher!

No dia 26 de março, o Hospital Santo Antônio, em parceria com a OAB, realizou um talkshow em homenagem ao Dia da...

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...