NOTÍCIAS
21/09/2018
HSA busca ampliar leque de especialidades
Visando ampliar o leque de especialidades atendidas pelo HSA, o presidente da instituição, Sr. Valdir Pietrobon, em companhia dos tapejarenses Júnior Coll'Debella e Jeferson Dallagnol, esteve na Secretaria da Saúde do Estado do RS, onde foram recepcionados pelo secretário Fransico Zancan Paz e pelo diretor DAHA Rogério Sele da Silva, além das secretárias Serenita Poggio e Rosane Motta da Silva.

Na oportunidade, Valdir oficializou a solicitação do HSA para ser referência regional nas áreas de traumatologia, oftalmologia e urologia.

Atualmente, o HSA é referência SUS em otorrinolaringologia para mais de 20 municípios da região. Valdir destaca que, com as ampliações e reformas na estrutura física do hospital, é possível expandir a capacidade de cirurgias, inclusive nessas outras áreas solicitadas, o que trará comodidade para mais de 138 mil habitantes, que hoje necessitam deslocar-se para outros centros, como, por exemplo, Passo Fundo e Porto Alegre, contribuindo com a superlotação de leitos em tais unidades. “Nosso hospital saiu de 30 cirurgias/ mês para mais de 130, sendo possível viabilizar mais 90 cirurgias/ mês” reforçou o presidente.

De acordo com Valdir, o secretário Francisco expôs a situação do estado e comprometeu-se em analisar a solicitação e viabilizar tais especialidades.
OUTRAS NOTÍCIAS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
54 3344.3711
Exames
HSA
54 3344.3700
Informações
CORPO CLÍNICO
Consulte a lista completa
MATERNIDADE
Veja as fotos dos recém nascidos
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
 
Rua Tranquilo Basso, 270
CEP 99.950-000 - Tapejara/RS
54 3344.3700
 
INICIAL
O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
PRONTO ATENDIMENTO
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
COLONOSCOPIA
DENSITOMETRIA ÓSSEA
ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA
MAMOGRAFIA
 
RAIO X
RETOSSIGMOIDOSCOPIA FLEXÍVEL
ULTRASSONOGRAFIA
CORPO CLÍNICO
NOTÍCIAS
MATERNIDADE
CONTATO
LICITAÇÕES
 
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - HSA - Hospital Santo Antônio. contato@hsasaude.com.br
Desenvolvido por: