NOTÍCIAS
01/04/2015
Assembleia Geral Ordinária do HSA mobiliza associados em noite de eleição de nova diretoria

Na noite de 31 de março de 2015, no auditório do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária do Hospital Santo Antônio, em primeira convocação às 18h30, com cinquenta por cento mais um de associados e ,em segunda e última convocação, às 19h, com qualquer número de associados. Na oportunidade, foi apreciado o relatório anual de atividades, as contas e as demonstrações contábeis do exercício de 2014, foram efetuadas as aprovação do plano de ação para o ano de 2015 e a aprovação de novos associados, os Srs. Claudeomiro Sossella e Onofre Antônio Basqueira. 

Outro item executado foi a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para biênio 2015/2017, tendo apenas uma chapa inscrita em tempo hábil, a qual foi aprovada por unanimidade. A nova diretoria, cujo presidente é o Sr. Valdir Pietrobon, será oficialmente empossada em solenidade que acontecerá até o final de abril e é composta pela maioria dos integrantes da diretoria anterior. Deixaram seus cargos os Srs. Sirinei Panizzon e Vicente Favaretto, sendo substituídos pelos Srs. Wilson Arcari e Claudimar Baseggio. Ainda, por indicação da diretoria eleita, foi apontado para o cargo de Assessor do Presidente, o ex-presidente Sirinei Panizzon, o qual foi aprovado pela assembleia, visando dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado atualmente na instituição.

Assumindo a palavra, Sirinei agradeceu pela confiança e convidou o Sr. Norberto Dall'Olivo, o qual ocupou o cargo de vice-presidente, para expor sobre o trabalho da direção. Norberto parabenizou a todos pela garra e comprometimento diante a uma instituição que não para de crescer. Sirinei também chamou o Sr. Vicente Favaretto para manifestar sua experiência durante 12 anos como membro atuante da diretoria do HSA. Vicente falou sobre o aprendizado e a convivência com pessoas diferentes, com situações diferentes, oportunizando um crescimento pessoal e criando vínculos de amizade e admiração incondicionais. Em seguida, foi convidada a falar, a Sra. Anadir Danieli Marcon que, também há mais de uma década, é integrante do conselho administrativo do hospital, inclusive atuando como presidenta nos anos de 2007 e 2009. Anadir saudou a todos e cumprimentou, de modo especial, o Sr. Sirinei Panizzon, pelo brilhante trabalho à frente da instituição, cujo crescimento é visível pelas obras executadas e em execução, ampliando e modernizando o hospital, atendendo a uma população, onde circula, aproximadamente, 75 mil pessoas por ano. 

Anadir frisou, ainda, que todos os membros da diretoria sempre foram presentes e atuantes, aproveitou a oportunidade para convidar mais pessoas a fazerem parte do quadro social do HSA, que haja mais envolvimento com questões sociais, pois essa doação pessoal é retribuída com gratidão, reconhecimento e desenvolvimento individual e coletivo. Vicente e Anadir desejaram sucesso ao Sr. Valdir durante os próximos dois anos como presidente do HSA.

O diretor técnico do hospital também fez seu pronunciamento. Com a palavra, Dr. Johnny agradeceu a confiança que lhe foi depositada, quando da indicação para o cargo, parabenizou o belo trabalho da diretoria anterior e desejou sucesso à diretoria eleita.

Convidado a se pronunciar, Pietrobon saudou a todos, parabenizou o excelente trabalho de Sirinei e afirmou continuar o ofício, no mesmo ritmo que vem sendo executado, pois o hospital não pode parar, mais obras serão feitas, mais serviços serão oferecidos à população e, consequentemente, mais especialidades médicas virão, firmando o HSA, cada vez mais, como um centro de referência regional.

Em discurso emocionado, Panizzon concluiu dizendo que, em um período onde muitas outras casas de saúde fecham alas por falta de dinheiro, o HSA está em franco crescimento, graças ao trabalho de toda a diretoria, ao apoio da população e ao empenho de parlamentares de vários partidos, destinando verbas essenciais para a ampliação e modernização das instalações. Agradeceu o trabalho dos médicos Rogério Jobim Valdivia e Johnny Dorval Zoppas que, durante seu mandato trabalharam como diretores técnicos, ao diretor administrativo, Ildo Costella, pela parceira e dedicação e agradeceu, inclusive, o apoio e excelente trabalho de cada funcionário da instituição. 

A assembleia contou com a participação de 63 associados, funcionários e representantes da imprensa local.


GALERIA DE FOTOS
OUTRAS NOTÍCIAS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
54 3344.3711
Exames
HSA
54 3344.3700
Informações
CORPO CLÍNICO
Consulte a lista completa
MATERNIDADE
Veja as fotos dos recém nascidos
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
 
Rua Tranquilo Basso, 270
CEP 99.950-000 - Tapejara/RS
54 3344.3700
 
INICIAL
O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
PRONTO ATENDIMENTO
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
COLONOSCOPIA
DENSITOMETRIA ÓSSEA
ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA
MAMOGRAFIA
 
RAIO X
RETOSSIGMOIDOSCOPIA FLEXÍVEL
ULTRASSONOGRAFIA
CORPO CLÍNICO
NOTÍCIAS
MATERNIDADE
CONTATO
LICITAÇÕES
 
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - HSA - Hospital Santo Antônio. contato@hsasaude.com.br
Desenvolvido por: