Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

Primeiro Parto Normal da Nova Maternidade do HSA

04 agosto 2020 - 11h32

O dia começou mais feliz para a família Mazzutti. Às 7h45min, pesando 2,922 Kg, chegou para brilhar a estrela Yasmin de Oliveira Mazzutti, a primeira bebê nascida de parto normal na nova maternidade do HSA.

A enfermeira obstétrica Valdiani Mezzomo Pozzer acompanhou toda a preparação do parto e, segundo ela, “é um momento muito especial para a família e para toda a equipe da maternidade. A mamãe foi recebida com música ambiente, o que fez com que relaxasse e se sentisse acolhida, já que o parto natural, quando é possível, é uma forma carinhosa de proporcionar ao bebê um nascimento humano, especial e inesquecível. Com certeza esse momento ficará marcado para sempre para todos nós!”.

A felicidade do papai Emanuel Mazzutti e da mamãe Valéria Cristina de Oliveira é indescritível. A mãe, em seu depoimento, afirmou “fui bem atendida por toda equipe do Centro de Parto Normal, o ambiente é agradável e me senti segura para o parto!”. O “papai coruja” Emanuel disse estar “muito feliz pelo presente adiantado”, referindo-se ao próximo domingo, Dia dos Pais.

A Família HSA parabeniza a Família Mazzutti pela chegada da princesinha Yasmin e deseja a todos muita saúde e felicidades!

Colaboração: Valdiani Mezzomo Pozzer, Enfermeira Obstétrica do HSA

Redação: Comunicação e Marketing do HSA

Mais Notícias

HSA recebe doação do grupo de Cavaleiros Rota das...

No dia 07 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu o grupo de Cavaleiros Rota das Araucárias, que realizou uma...

HSA recebe doação para Anexo Hospitalar no valor de R$50...

No dia 07 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu João Vitor Sasset, Luciana Sasset Magni e Dilva Lucia Sasset,...

Gerente de Gestão de Pessoas Josieli Consorte presente no...

A gerente de Gestão de Pessoas do HSA, Josieli Consorte, esteve presente no CONGREGARH 2026, realizado de 30 de...

Visita do Rotary Club no HSA

No dia 30 de setembro, o Hospital Santo Antônio recebeu o atual Governador do Distrito 4700 do Rotary International,...

Gerente administrativa Priscila Veber Teixeira e a Gerente...

Hoje, 29 de setembro, a gerente administrativa Priscila Veber Teixeira e a gerente assistencial Bianca Padilha...

Atividade alusiva ao Dia Mundial da Segurança do Paciente

No dia 25 de setembro, o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) promoveu uma atividade alusiva ao Dia Mundial da...

Nutricionista do HSA participa do 21º Seminário de...

A nutricionista clínica Jéssica Sachetti participou do 21º Seminário de Nutrição da Santa Casa de Porto Alegre,...

HSA presente na Health Meeting Brasil – Porto Alegre!

A enfermeira do Serviço de Controle de Infecção do HSA, Larissa Kerber Canton Rodrigues está participando da 6ª...