Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

Enfermeiras Obstétricas do HSA falam sobre o Agosto Dourado

03 agosto 2020 - 10h58

Há um tempo, usa-se cores para identificar campanhas de conscientização quanto à prevenção de doenças e estímulos a cuidados necessários e importantes para a saúde de todos.

O mês de agosto é conhecido como Agosto Dourado, com foco na importância da amamentação, sendo o leite materno classificado como alimento “ouro”, aumentando o vínculo entre a mamãe e o bebê e contribuindo com a saúde de ambos.

As enfermeiras obstétricas do Hospital Santo Antônio, Valdiani Mezzomo Pozzer e Eli Rodrigues Servelin, supervisionadas pela enfermeira Maira R. Spíndola, deixam dicas importantes sobre a amamentação.

Redação: Comunicação e Marketing do HSA

Confira nos vídeos.





Mais Notícias

HSA recebe doação para Anexo Hospitalar no valor de R$50...

No dia 07 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu João Vitor Sasset, Luciana Sasset Magni e Dilva Lucia Sasset,...

Gerente de Gestão de Pessoas Josieli Consorte presente no...

A gerente de Gestão de Pessoas do HSA, Josieli Consorte, esteve presente no CONGREGARH 2026, realizado de 30 de...

Visita do Rotary Club no HSA

No dia 30 de setembro, o Hospital Santo Antônio recebeu o atual Governador do Distrito 4700 do Rotary International,...

Gerente administrativa Priscila Veber Teixeira e a Gerente...

Hoje, 29 de setembro, a gerente administrativa Priscila Veber Teixeira e a gerente assistencial Bianca Padilha...

Atividade alusiva ao Dia Mundial da Segurança do Paciente

No dia 25 de setembro, o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) promoveu uma atividade alusiva ao Dia Mundial da...

Nutricionista do HSA participa do 21º Seminário de...

A nutricionista clínica Jéssica Sachetti participou do 21º Seminário de Nutrição da Santa Casa de Porto Alegre,...

HSA presente na Health Meeting Brasil – Porto Alegre!

A enfermeira do Serviço de Controle de Infecção do HSA, Larissa Kerber Canton Rodrigues está participando da 6ª...

Superintendente Guilherme forneceu uma palestra para os...

No dia 14 de setembro, o Superintendente do Hospital Santo Antônio, Guilherme Tybusch, participou de uma capacitação...