Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

CIPA do HSA promove palestra sobre Saúde Mental e Trabalho com médico Geanpaolo Aver

15 janeiro 2020 - 19h22

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do HSA promoveu na noite de hoje (15), exclusivamente para colaboradores da instituição, uma importante palestra com o tema “Saúde Mental e Trabalho", ministrada pelo médico psiquiatra e diretor clínico do hospital, Dr. Geanpaolo Aver.

Entre os assuntos abordados destacaram-se: “Escolhas pessoais em relação à profissão; Encontro da pessoa mediante sua satisfação pessoal na profissão; Relações interpessoais; Expectativas com sua profissão, motivações, desenvolvimento; Vida pessoal X Vida Laboral – saber separa tempo de família, lazer e trabalho; Reflexão sobre as escolhas e Como fazer a diferença no trabalho, na vida pessoal e afetiva”.

De acordo com o presidente da comissão, Fernando Copatti, “Janeiro Branco é o mês da conscientização sobre a importância da saúde mental e, como no hospital nos deparamos com situações extremas, o cuidado com a saúde mental dos nossos colaboradores também é um compromisso que devemos assumir, auxiliando, dentro do possível, para que todos se sintam bem em trabalhar aqui!”, completou.

Colaboração: Fernando Copatti, Presidente da CIPA do HSA
Geanpaolo Aver, Médico Psiquiatra e Diretor Clínico do HSA

Redação: Setor de Comunicação e Marketing do HSA

Mais Notícias

HSA firma parceria com a KOZMA de Passo Fundo

Hoje, dia 20 de janeiro, recebemos em nossa Instituição a equipe da Kozma, de Passo Fundo: os diretores Dr. Marcelo...

Grupo SOS Bom Humor – Doutores Palhaços

No dia 19 de janeiro, o Hospital Santo Antônio recebeu o grupo SOS Bom Humor – Doutores Palhaços, em comemoração...

Doação de kits de higiene da Naturenza Farmácias

No dia 15 de janeiro, o Hospital Santo Antônio recebeu a doação de kits de higiene da Naturenza Farmácias, gesto que...

Celebração Interreligiosa

Na quarta-feira, 14 de janeiro, realizamos a Celebração Inter-religiosa em comemoração aos 88 anos do Hospital Santo...

HSA no Bom dia Rio Grande na Rbs TV

No dia de hoje, 3 de dezembro, o Hospital Santo Antônio recebeu a equipe da RBS TV para uma transmissão ao vivo no...

HSA esteve presente na Inauguração do HCR Clinic –...

No dia 1º de dezembro, o Hospital Cristo Redentor de Marau inaugurou oficialmente o HCR Clinic – Centro de Medicina...

Posse da CIPA gestão 2025/2026

No dia 27 de novembro de 2025, realizou-se a cerimônia de posse da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de...

Doação de R$ 500 mil da Câmara de Vereadores de Tapejara

No dia 19 de novembro, recebemos em nossa Instituição os membros da Câmara de Vereadores de Tapejara para o anúncio...