No início da tarde de hoje (18), representantes da direção e coordenadores de setor do HSA receberam no Salão da instituição, o Presidente e Vice do Sicredi, Mário Antônio Maurina e Sadi Comiran, respectivamente, além dos gerentes das Unidades do Centro, Marcos André Bianchi e, do Bairro São Paulo, Lucas Pasquali e a Assessora de Programas Sociais, Marta Samujeden.
Na oportunidade, o HSA recebeu oficialmente o apoio do Sicredi, via Fundo Filantrópico, para o projeto do Núcleo de Qualidade que visa o “Desenvolvimento de Lideranças”, com objetivo de melhorar a qualidade no atendimento prestado ao paciente e realizar a missão principal do hospital “O compromisso com a vida!”.
Durante as manifestações, o presidente do HSA, Sirinei Panizzon, destacou que “a instituição está vivendo uma constante busca em melhorar sua estrutura física, adquirindo equipamentos modernos, é um trabalho de várias diretorias e que, no próximo ano, com a destinação das verbas pendentes, será possível deixar o hospital totalmente reformado, além das novas áreas construídas. Agora o foco é a humanização do atendimento, através do desenvolvimento de lideranças e suas equipes. A parceria do Sicredi que é de longa data, foi o fator determinante para que esse momento acontecesse e nós ficamos muito felizes com esse apoio, que será fundamental para o crescimento do hospital, que é uma referência regional”, comemorou Sirinei.
O presidente do Sicredi, Mário Antônio Maurina, se disse “lisonjeado com a recepção” e que sente muito orgulho em ter feito parte da história do hospital (quando foi presidente de 2001 a 2007). Mário completou afirmando estar “muito feliz pela parceria entre as instituições, a qual esperamos que seja constante a cada ano”.
Maritana Zotti, presidente do Núcleo de Qualidade do HSA, falou em nome das lideranças, “agradecendo a confiança depositada pela direção do HSA no trabalho do Núcleo e o apoio do Sicredi, que será muito importante para o desenvolvimento do projeto, que tem como foco o atendimento humanizado e a satisfação do paciente”, completou.
A Família HSA agradece ao Sicredi Altos da Serra por acreditar no trabalho da instituição.
Redação: Setor de Comunicação e Marketing do HSA
No dia 07 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu o grupo de Cavaleiros Rota das Araucárias, que realizou uma...
No dia 07 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu João Vitor Sasset, Luciana Sasset Magni e Dilva Lucia Sasset,...
A gerente de Gestão de Pessoas do HSA, Josieli Consorte, esteve presente no CONGREGARH 2026, realizado de 30 de...
No dia 30 de setembro, o Hospital Santo Antônio recebeu o atual Governador do Distrito 4700 do Rotary International,...
Hoje, 29 de setembro, a gerente administrativa Priscila Veber Teixeira e a gerente assistencial Bianca Padilha...
No dia 25 de setembro, o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) promoveu uma atividade alusiva ao Dia Mundial da...
A nutricionista clínica Jéssica Sachetti participou do 21º Seminário de Nutrição da Santa Casa de Porto Alegre,...
A enfermeira do Serviço de Controle de Infecção do HSA, Larissa Kerber Canton Rodrigues está participando da 6ª...