22/06/2018
Campanha "Cobertos de Solidariedade" arrecada donativos para vítimas do temporal
Movida pelo espírito de solidariedade com as vítimas do temporal do último dia 12 de junho, a Comissão de Humanização criou uma campanha interna denominada “Cobertos de Solidariedade”, onde foram arrecadados cobertores, roupas e calçados adulto e infantil, utensílios domésticos e valores em dinheiro.
A campanha mobilizou colaboradores e familiares e, nesta sexta-feira, dia 22 de junho, todas as doações foram destinadas aos municípios de Água Santa e Vila Lângaro.
Para a presidente da comissão, Daniela Bianchi Baranzelli, “a Família HSA mais uma vez demonstrou todo o sentimento de união e bondade com o próximo. Sabemos que muitos já colaboraram em outras campanhas paralelas, porém é gratificante ver que nosso esforço sempre tem resultados positivos. Estamos solidarizados com as pessoas que perderam seus bens, mas gratos por nada de grave ter acontecido com aqueles que viveram essa situação. Fica nosso desejo de superação e reconstrução para todos”, destacou.
A Comissão de Humanização agradece a todos que colaboraram com a campanha.