Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

Prevenção é sempre o melhor remédio!

06 novembro 2017 - 11h19

No próximo dia 10 será comemorado o Dia Nacional de Prevenção e Combate á Surdez. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Otologia (SOB) a perda auditiva é uma das deficiências mais comuns na população brasileira.

A cada mil crianças, cinco nascem com deficiência na audição. E de acordo com, a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 15 milhões de brasileiros têm problemas auditivos.

Por isso, que o o Ambulatório de Especialidades do HSA, pelo segundo ano, oferecerá um serviço de avaliação auditiva gratuita, voltado a toda comunidade, feito pela a fonoaudióloga Roberta Sebben. As avaliações serão realizadas para o público acima dos 3 anos de idade.

Os agendamentos começarão no dia 13 e devem ser feitos pelo telefone (54) 3344-3706. A análise será no dia 21 de novembro, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. É rápida e eficaz e, caso seja necessário, a fonoaudióloga faz o encaminhamento para o especialista.

Mais Notícias

HSA firma parceria com a KOZMA de Passo Fundo

Hoje, dia 20 de janeiro, recebemos em nossa Instituição a equipe da Kozma, de Passo Fundo: os diretores Dr. Marcelo...

Grupo SOS Bom Humor – Doutores Palhaços

No dia 19 de janeiro, o Hospital Santo Antônio recebeu o grupo SOS Bom Humor – Doutores Palhaços, em comemoração...

Doação de kits de higiene da Naturenza Farmácias

No dia 15 de janeiro, o Hospital Santo Antônio recebeu a doação de kits de higiene da Naturenza Farmácias, gesto que...

Celebração Interreligiosa

Na quarta-feira, 14 de janeiro, realizamos a Celebração Inter-religiosa em comemoração aos 88 anos do Hospital Santo...

HSA no Bom dia Rio Grande na Rbs TV

No dia de hoje, 3 de dezembro, o Hospital Santo Antônio recebeu a equipe da RBS TV para uma transmissão ao vivo no...

HSA esteve presente na Inauguração do HCR Clinic –...

No dia 1º de dezembro, o Hospital Cristo Redentor de Marau inaugurou oficialmente o HCR Clinic – Centro de Medicina...

Posse da CIPA gestão 2025/2026

No dia 27 de novembro de 2025, realizou-se a cerimônia de posse da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de...

Doação de R$ 500 mil da Câmara de Vereadores de Tapejara

No dia 19 de novembro, recebemos em nossa Instituição os membros da Câmara de Vereadores de Tapejara para o anúncio...