Na tarde da última quinta-feira (21), no Hospital Santo Antônio (HSA), estiveram presentes diretores da área administrativa e comercial do Laboratório Genzyme, instituição, com mais de trinta anos no mercado farmacêutico e considerada uma das maiores empresas mundiais de biotecnologia, especializada em elaborar e fornecer medicamentos destinados ao tratamento de distúrbios genéticos raros, entre elas, a doença de Fabry.
Considerada um distúrbio hereditário raro, a doença de Fabry faz com que o corpo não produza a quantidade suficiente de uma enzima responsável pela remoção das substâncias gordurosas das células, causando danos nos tecidos de todo o corpo.
O HSA fornece, há quase dez anos, auxílio estrutural e profissional aos pacientes portadores da doença na aplicação da medicação. Durante a visita os representantes foram recepcionados pelo diretor administrativo Sr. Ildo Costella.
No dia 31 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu a Engenheira de Alimentos Keli Delazeri, que entregou o convite...
O Hospital Santo Antônio e a prefeitura de Tapejara participaram na manhã de segunda-feira (3) de uma reunião...
Para encerrar o mês de outubro, dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama, realizamos uma roda de...
No dia de hoje, 30 de outubro, recebemos em nosso Hospital a juíza Amanda Rodrigues da Gama para uma conversa e visita...
No dia 23 de outubro, quinta-feira, recebemos em nossa instituição a visita do Rotary Club.
Estiveram presentes o...
No dia 21 de outubro, o vice-presidente do Hospital Altemir Abido esteve em Brasília acompanhado do prefeito Evanir...
O Hospital Santo Antônio expressa seu sincero agradecimento à Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Sul, e à...
No dia 8 de outubro, o Hospital Santo Antônio recebeu a visita do deputado federal Dionilso Marcon (PT), que...