Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

HSA inicia implantação de novo ERP em duas áreas

08 julho 2022 - 11h19

A semana de 04 a 08 de julho foi de trabalho intenso no HSA, principalmente na área do TI, pois teve seu início a implantação do novo sistema de software ERP (Enterprise Resource Planning) para gestão de processos, o Tasy da empresa Philips, na Agência Transfusional e no setor de Gestão de Contratos.


O HSA iniciou os trabalhos de implantação em janeiro de 2022 e tinha como meta uma troca total do sistema atual em 01 de agosto de 2022, porém, alguns setores foram identificados com condições de virada antes deste prazo. Foram dias intensos de trabalho nos setores e, após testes e aprovação da empresa gestora do programa, os setores relacionados estão utilizando o novo sistema de gestão.

Segundo Maritana M. Zotti, gerente do projeto de implantação do Tasy no HSA, “os processos manuais realizados atualmente serão substituídos por processos automatizados, com muito mais agilidade na busca e controle de informações gerenciais. Isto vai trazer para a instituição um ganho em tempo de execução das tarefas, em otimização do tempo dos colaboradores e agilidade na busca de informações gerenciais que apoiam tomadas de decisões importantes para a instituição”.

Maritana ainda destaca que “o trabalho extremamente profissional da equipe da Vivere Sul Consultoria, representada pelo gerente de projetos, Rafael Cirto Frigo e do consultor responsável pelas áreas implantadas, Lucas de Souza, foi importantíssimo para que o processo pudesse ser executado com todo o sucesso que tivemos”, completou.

As equipes que implantaram o sistema esta semana receberam o Selo Tasy de Implantação, lançado pela coordenação de implantação do projeto. Parabéns às equipes de implantação! Esperamos as próximas equipes para receberem o Selo.

Mais Notícias

Recepção e Integração ao novo colaborador!

No dia 23, terça-feira, a superintendência, juntamente com a gerência de gestão de pessoas, realizou a recepção...

Vacinação H1N1

No dia 10 de abril, teve início a campanha de vacinação contra a H1N1 no Hospital Santo Antônio, direcionada aos...

Talkshow em Homenagem ao Dia da Mulher!

No dia 26 de março, o Hospital Santo Antônio, em parceria com a OAB, realizou um talkshow em homenagem ao Dia da...

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...