26/10/2017
HSA participa de evento voltado ao atendimento ao cliente
A noite desta última terça-feira (24) foi marcada por mais uma importante palestra promovida pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Tapejara (ACISAT). Com o tema “O melhor atendimento não é lembrado, o pior a gente nunca esquece!” a consultora e administradora Miriam de Freitas Melo deu início ao evento.
Recebidos no Don Luiz Eventos juntamente com a diretoria e associados da ACISAT, autoridades locais e representantes de entidades puderam ouvir o quanto nosso município pôde ser elogiado. Para a palestrante Tapejara é sinônimo de empreendedorismo, produtividade e forte atuação no mercado.
Em um primeiro momento, fazendo menção ao tema da noite, a palestrante começou contando ao público histórias que vivenciou. E assim destacou que um bom vendedor precisa ter características como rapidez, agilidade e simpatia. “É preciso criar um ambiente de qualidade e bom atendimento para que o cliente sinta o quanto ele é importante para aquela empresa”, disse Miriam de Freitas de Melo.
Seguindo a mesma ordem, salientou-se que para uma empresa se desenvolver cada vez mais quatro regras básicas precisam ser seguidas e são elas a criatividade, a inovação, o respeito e a confiabilidade. “O mais importante que temos sempre que ter em mente é que ao seguirmos essas regras o nosso foco sempre deve estar na satisfação do cliente”, finalizou a palestrante.
Ao final, foi entregue um mimo à Miriam e todos foram agraciados com um jantar.