Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

Tomógrafo: a realização de um sonho!

18 dezembro 2017 - 09h54

A tarde de sexta-feira (15) trouxe consigo o marco de um grande sonho que, finalmente, tornou-se realidade, o Hospital Santo Antônio inaugurou a sua Unidade de Tomografia, localizada, em anexo ao Centro de Diagnóstico, em um espaço amplo e confortável, que garantirá mais agilidade e confiabilidade nos resultados, obedecendo aos valores e preceitos da instituição.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades locais, regionais, estaduais e federais, diretoria do HSA, corpo clínico, associados, colaboradores, imprensa e a comunidade em geral. Além disso, podemos contar com a presença da Miss Mundo Rio Grande do Sul 2017, Daiane Savi, que aceitou com muito prazer fazer parte desta conquista.

Durante a cerimônia, em reconhecimento ao trabalho responsável e pela intensa dedicação de toda a equipe, do HSA, foi entregue pelo presidente da Sicredi Altos da Serra RS/SC, Mário Antônio Maurina, uma placa comemorativa, como forma de parabenizar a instituição pelos 80 anos de história e pelo crescimento confiável de suas ações.

Por esse motivo, em meio ao seu pronunciamento, o presidente do HSA, Valdir Pietrobom, ressaltou que devemos viver, intensamente, cada momento de felicidade. “Esse, com certeza, é um dos maiores, além de ser um sonho que sonhamos juntos”, frisou. Valdir também teceu homenagens para o Dep. Est. Gilmar Sossella, o qual teve participação fundamental, articulando junto ao governo do estado a liberação dos recursos para o tomógrafo.

Logo após a solenidade de inauguração, todos foram convidados para realização do abraço em torno do Hospital. O projeto “HSA 80 Anos - Desde 1938 abraçando vidas” foi uma realização da Comissão de Humanização, do HSA, para retribuir à instituição, que é referência regional em prestação de serviços e de assistência à comunidade, um pouco do auxílio, cuidado e do amor que se recebe.

Sucesso é a palavra que define. A comunidade mais uma vez mostrou o respeito, a segurança e a admiração que sente pelo Hospital. “Conseguimos! E alcançamos nosso objetivo que era fechar a quadra, por isso, podemos dizer com todo amor que abraçamos o HSA”, destacou a psicóloga clínica e organizacional, Patricia Basso Reis.

O sentimento que fica é de gratidão, pelos bons momentos, por mais um bom ano de trabalho que chegou ao fim e pelo reconhecimento da comunidade. “Agradecemos a todos que atenderam ao nosso convite para o evento, temos certeza, ficará gravado nos anais da história do Hospital”, finalizou o diretor administrativo, Ildo Costela.

Ressalta-se que o ato foi filmado, porém, as imagens serão disponibilizadas para a imprensa somente no dia 02 de janeiro de 2018, data em que o HSA completa 80 anos de existência.

Parabéns a toda Família HSA!!!

Mais Notícias

Recepção e Integração ao novo colaborador!

No dia 23, terça-feira, a superintendência, juntamente com a gerência de gestão de pessoas, realizou a recepção...

Vacinação H1N1

No dia 10 de abril, teve início a campanha de vacinação contra a H1N1 no Hospital Santo Antônio, direcionada aos...

Talkshow em Homenagem ao Dia da Mulher!

No dia 26 de março, o Hospital Santo Antônio, em parceria com a OAB, realizou um talkshow em homenagem ao Dia da...

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...