Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

Membros da CIPA do HSA, Gestão 2019/2020, tomam posse

29 novembro 2019 - 16h50

Na última quarta-feira (27), o diretor administrativo do Hospital Santo Antônio, Ildo Costella, realizou, com o apoio da técnica em segurança do trabalho, Adrieli Parizotto, a posse da nova gestão da CIPA 2019/2020, conforme Norma Regulamentadora NR05 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.

A comissão ficou assim composta: Presidente: Fernando Copatti, Vice-presidente: Lucimara Gerlach, Membros indicados pela direção: Jean Carlos Secco, Patrícia Basso Reis, Elizandra Marsiglio, Graciele do Carmo Corrêa, Vanderleia Conte e Rejane Brambatti Sossella (além do presidente, Fernando). Membros eleitos pelos colaboradores da instituição: Secretário: Soel Boldori Mignoni, Secretária: Luciana Luiza Guerra, Paola de Vasconcelos Quoos, Andreia Favaretto, Jaqueline Osvaldt Vieira e Paulo Luiz Frizzo Júnior (vice-presidente também foi eleita) e como Responsável Técnica, Adrieli Parizotto. A nova gestão terá duração de um ano a partir da data da posse.

O diretor Ildo Costella ressaltou a importância da CIPA na instituição e as atribuições que competem aos membros da comissão. Agradeceu e parabenizou a gestão anterior 2018/2019 e desejou um ótimo ano de trabalho aos novos Cipeiros.

Na oportunidade, o presidente da CIPA, Fernando Copatti, agradeceu o empenho de todos da gestão anterior, “pois mesmo diante dos desafios encontrados, foi possível realizar muitas ações em prol da segurança dos colaboradores e pacientes dentro da instituição”. Fernando também desejou sucesso aos novos cipeiros e que, dentro do possível, desempenhem suas funções com foco na segurança e no trabalho em equipe.

Finalizando, a técnica em segurança do trabalho, Adrieli Parizotto, salientou sobre a importância dos cipeiros trabalhando junto ao SESMT, agradeceu a gestão anterior, parabenizou os novos integrantes e entregou os certificados de conclusão do curso para os membros da comissão.

Colaboração: Adrieli Parizotto – Técnica em Segurança do Trabalho do HSA

Redação: Setor de Comunicação e Marketing do HSA

Mais Notícias

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...

Entrega do Ofício de emenda do Dep. Federal Alceu Moreira.

No dia 22 de janeiro, recebemos no Hospital, Ramir Sebben, o assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB/RS) para a...

Palestra sobre Síndrome de Bournot em técnicos de...

Hoje, recebemos a técnica de enfermagem, Adriane Bitencourt que abordou a síndrome de burnout em profissionais de...

HSA recebe doação do Grupo Centauros da Tradição.

O Hospital Santo Antônio recebeu uma doação do Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Centauros da Tradição de Água...