20/05/2020
HSA recebeu R$ 8.184,00 da Associação Tapejara de Veloterra, que homenageou fundador
Na tarde de hoje (20), o diretor administrativo do HSA, Ildo Costella, recebeu Adriana Bueno Artuzi e Marília Bueno Artuzi, esposa e filha, de Volnei Artuzi (in memorian), fundador da Associação Tapejara de Veloterra, para oficializar a doação de R$ 8.184,00 para as ações de combate ao Covid-19 no hospital.
Adriana explicou que “a associação foi criada em 2001, tendo o Volnei como um dos fundadores, que veio a falecer em 2003. Desde então, vários eventos foram realizados na cidade. Na época da fundação, a Associação contava com a colaboração de 14 integrantes, que ajudaram na realização de algumas corridas de Velocross. Hoje, a associação foi extinta e o valor que havia em caixa foi definido pelos ex-integrantes, para que fosse destinado para o HSA, oficializado por nós (Adriana e Marília), como forma de homenagear o Volnei. É muito emocionante para nós realizarmos essa ação em homenagem a ele (Volnei), que tanto amava esse esporte!”, declarou.
Ildo, em nome da Família HSA, agradeceu em nome de Adriana e Marília, aos envolvidos na doação, afirmando que, todo valor recebido com essa finalidade, é depositado em uma conta específica e utilizado em ações de combate ao coronavírus na instituição.
Colaboração: Adriana Bueno Artuzi e Ex-integrantes da Associação Tapejara de Veloterra
Redação: Setor de Comunicação e Marketing do HSA