Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Notícia

HSA divulga os resultados da pesquisa de satisfação

27 julho 2016 - 11h42

Há 30 dias, o Hospital Santo Antônio retomou a pesquisa de satisfação dos serviços prestados. Os usuários do serviço de Urgência e Emergência avaliaram a instituição de maneira mais efetiva, a partir do atendimento e das instalações do HSA.

Esta ação visa utilizar o questionário como um instrumento de gestão que valoriza a opinião dos usuários, fazendo estes se sentirem pertencentes e responsáveis pela construção da excelência hospitalar. De acordo com o presidente Valdir Pietrobon, o resultado da pesquisa reflete o esforço da diretoria do HSA e de todos os seus colaboradores em promover melhorias contínuas na instituição, através da avaliação dos usuários que permite identificar suas necessidades e expectativas.

Metodologia da pesquisa

Os resultados da pesquisa de satisfação com os usuários da Urgência e Emergência são referentes ao período inicial de 20 de junho a 20 de julho, mas a pesquisa continua disponível. O questionário com 10 itens de fácil assimilação investigaram a opinião quanto a estrutura física, a qualidade dos serviços ofertados, bem como a qualidade do atendimento.

Vários itens chegaram a ótimos índices de aprovação. Quanto ao nível geral de satisfação com o HSA, 89% dos usuários estão muito satisfeito ou satisfeitos. A avaliação quanto as instalações dos ambientes também registrou a aprovação positiva de 98% dos respondentes. O atendimento ao chegar na unidade e a limpeza dos ambientes chegou a mais de 90% de aprovação dos usuários.

Visando a ampla divulgação dos resultados, os índices da pesquisa serão disponibilizados para a comunidade interna através da Ouvidoria da instituição como forma de feedback dos serviços.

Para entrar em contato com a Ouvidoria do HSA, qualquer cidadão pode acessar o site www.hsasaude.com.br, na opção Ouvidoria do menu Contato ou diretamente pelo e-mail ouvidoria@hsasaude.com.br.

Mais Notícias

Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas!

O Hospital Santo Antônio (HSA) possui o Programa de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas, com a finalidade de...

Palestra sobre Doença de Fabry promovida pela CIPAA.

Na data de ontem 29/02/2024, foi promovida uma palestra pela CIPAA do Hospital Santo Antônio onde o tema abordado foi...

HSA promove plano de ação anual nas reservas indígenas do...

Com foco na saúde dos povos nativos da nossa região, o HSA possui o Programa de Atenção à Saúde Indígena. O...

Assembleia Geral Extraordinária.

O Presidente do Hospital Santo Antônio de Tapejara, conforme lhe conferem o art. 34, b, e o artigo 29, c, dos Estatutos...

HSA recebe doação de R$5000,00 da ASSERC Boêmios!

O presidente Rogério Zimmermann Döering recebeu os sócios da ASSERC Boêmios para entrega de uma doação de...

Entrega do Ofício de emenda do Dep. Federal Alceu Moreira.

No dia 22 de janeiro, recebemos no Hospital, Ramir Sebben, o assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB/RS) para a...

Palestra sobre Síndrome de Bournot em técnicos de...

Hoje, recebemos a técnica de enfermagem, Adriane Bitencourt que abordou a síndrome de burnout em profissionais de...

HSA recebe doação do Grupo Centauros da Tradição.

O Hospital Santo Antônio recebeu uma doação do Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Centauros da Tradição de Água...