17/05/2019
HSA foi palco para Semana da Enfermagem da FAT – Faculdade e Escola
Durante os dias 13, 14, 15 e 16 maio, aconteceu a Semana da Enfermagem da FAT – Faculdade e Escola, no Salão do Hospital Santo Antônio, de Tapejara RS.
Atividades como: Conhecimentos sobre Primeiros Socorros, Voluntariado e Qualidade de Vida, Vivências e Desafios Frente à Saúde Pública e no Ambiente Hospitalar, além da troca de experiências com profissionais da área, foram marcos do evento que teve participação de alunos, professores e coordenação do curso de Técnico em Enfermagem da instituição escolar.
Os assuntos abordados foram apresentados por integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara, Os Doutores Palhaço Torresmo e Paçoca, Advogada Dra. Ana Cristina B. Debastiani, acadêmico de Psicologia Edelvan José Girardi, Psicólogas Daniela Dametto, Gisele Dala Lana e Betânia Savaris, além do Técnico em Enfermagem do HSA, Márcio José Rodrigues.
Colaboração: Kelli Regina Pirolli, estudante do curso Técnico em Enfermagem da FAT e colaboradora do HSA
Fotos: Deisy (FAT – Faculdade e Escola)
Redação: Setor de Comunicação e Marketing do HSA