NOTÍCIAS
13/06/2018
HSA divulga Centro de Especialidades Médicas e demais serviços hospitalares para a região
Pensando em melhorar cada vez mais o atendimento prestado pelo HSA a toda comunidade tapejarense e regional, uma equipe de colaboradoras da instituição, Eduse Santiago Ribeiro, Mariane Sager Felini e Maritana Maurina Zotti visitaram alguns municípios da região, durante a última quinta-feira (07/06), onde foram recebidas de forma cordial e atenciosa, podendo divulgar os trabalhos do Centro de Especialidades, além dos serviços de Tomografia e Ouvidoria, entre outras atividades da instituição.

Durante as visitas, as colaboradoras receberam muitos elogios com relação ao trabalho desenvolvido pelo HSA, destacando a constante busca por melhorias nas ações voltadas diretamente à promoção da saúde. Sugestões e críticas também foram acatadas pela equipe que destacou esse feedback como “muito produtivo, pois somente através dessa conversa informal, conseguiremos aprimorar nossa capacidade de colaborar e contribuir para o sucesso da instituição e assim, nossas ações terão o efeito desejado”, afirmou Eduse.

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) do HSA foi criado em 2016 e oferece atendimento ambulatorial em 13 áreas da medicina para toda região de abrangência do HSA, com objetivo único de trazer diagnóstico e orientação terapêutica para mais perto da população tapejarense e regional, através de consultas de valor social (R$ 125,00).

De acordo com Mariane, “a criação do CEM possibilitou agilidade no acesso do paciente nessas áreas, reduzindo o tempo de espera e aumentando a resolutividade para consultas e procedimentos especializados, tanto em nível de diagnóstico, quanto de cirurgias eletivas. Comparando o primeiro trimestre de 2017 e o de 2018, observa-se um aumento de 42% no volume de atendimentos”, comemorou a coordenadora. As consultas do Centro de Especialidades podem ser agendas pelo fone 54 3344-3725, em horário comercial.

O serviço de Ouvidoria do HSA também foi assunto destaque nas conversas, onde Maritana explicou sobre o funcionamento desse canal de participação do cidadão no processo de discussão de políticas institucionais. “A Ouvidoria é um canal de comunicação, imparcial e independente, atento à ética e respeito aos direitos humanos, consolidado como instrumento de democracia participativa”, destacou ela. O acesso ao serviço pode ser feito pelo site www.hsasaude.com.br, na opção OUVIDORIA do menu CONTATO, pelo e-mail ouvidoria@hsasaude.com.br ou diretamente pelo fone (54) 3344-3705, em horário comercial. Outra maneira de contribuir com sugestões é através das pesquisas de opinião para internados ou usuários do setor de Urgência e Emergência.

A otimização dos serviços é uma constante para o HSA, que está de portas abertas para que mais profissionais, das diversas áreas da saúde, venham trabalhar nesse projeto, pois a necessidade de ampliar o leque de especialidades é eminente, diante do atual crescimento da instituição que, graças ao trabalho das direções e apoio de toda comunidade, tem tornado o HSA um hospital referência regional.


GALERIA DE FOTOS
OUTRAS NOTÍCIAS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
54 3344.3711
Exames
HSA
54 3344.3700
Informações
CORPO CLÍNICO
Consulte a lista completa
MATERNIDADE
Veja as fotos dos recém nascidos
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
 
Rua Tranquilo Basso, 270
CEP 99.950-000 - Tapejara/RS
54 3344.3700
 
INICIAL
O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
PRONTO ATENDIMENTO
TAPCARD
CENTRO DE DIAGNÓSTICO
COLONOSCOPIA
DENSITOMETRIA ÓSSEA
ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA
MAMOGRAFIA
 
RAIO X
RETOSSIGMOIDOSCOPIA FLEXÍVEL
ULTRASSONOGRAFIA
CORPO CLÍNICO
NOTÍCIAS
MATERNIDADE
CONTATO
LICITAÇÕES
 
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - HSA - Hospital Santo Antônio. contato@hsasaude.com.br
Desenvolvido por: